Circuito de Tênis dos Vales é criado por clubes

Competição já inicia em março, em Santa Cruz do Sul, depois segue para o CTC, em Lajeado

Os clubes de tênis das regiões dos vales do Rio Pardo e Taquari criaram, no último dia 25 de janeiro, o Circuito de Tênis dos Vales. Com base em outros circuitos e ligas de tênis que existem pelo país, os clubes destas regiões pretendem promover maior integração e intercâmbio entre os tenistas.

tenis2

Clubes da região criam o Circuito de Tênis dos Vales

O evento aconteceu na cabana do Tênis Clube Santa Cruz e foi coordenado pelo diretor de tênis do clube anfitrião, Luis Fernando Meinhardt, assessorado pela sua equipe de apoio. Depois de muita conversa os participantes decidiram que o circuito será formado por três etapas, nas três maiores sedes do esporte.

Em março, a competição inicia no Tênis Clube Santa Cruz. No mês de junho, o campeonato será sediado no Clube Tiro e Caça, em Lajeado. A etapa final ocorre em outubro no Clube Rio Branco, de Cachoeira do Sul.

Metas para 2016

No primeiro ano, a proposta é que cada etapa ofereça quatro categorias masculinas e duas categorias femininas para a modalidade simples. As categorias acima de 45 anos e acima de 55 anos contarão com duplas.

Posteriormente, pretende-se desenvolver um site para disponibilizar maiores informações dos clubes e tenistas envolvidos. Além disto, todos os clubes passam a utilizar o software Ideatennis para a gestão de competições e o ranking interno.

Os clubes que estiveram presentes na formação do Circuito de Tênis dos Vales são: Tênis Clube Santa Cruz, AABB Santa Cruz, Aliança Santa Cruz, Tênis Higienopólis, Clube Rio Branco (Cachoeira do Sul), Piscina Tênis Clube (Candelária), Tênis Vale do Sol, Clube Tiro e Caça (Lajeado), Clube Comercial de Encantado e SOGES (Estrela).

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 22
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.