CTC realiza 56º Baile de Debutantes neste sábado

A noite deste sábado (13/11) será especial para um grupo de 10 meninas e seus familiares e amigos. O 56º Baile de Debutantes celebrará a apresentação das jovens à sociedade e a retomada do evento mais importante do calendário social do Clube Tiro e Caça (CTC). O evento será realizado no Salão Social e seguirá um rigoroso protocolo de cuidados para que todos possam aproveitar a programação com segurança e tranquilidade.

Ao longo de quase três meses, as debutantes participaram de uma série de atividades de preparação para o baile de gala. Foram diversos ensaios de desfile, aulas de dança e oficinas de fotografia, de defesa pessoal e de etiqueta contemporânea, além da viagem para a Serra e festa pré-debut. Todo o conhecimento adquirido e as experiências compartilhadas entre as meninas servirão de aprendizado para a vida toda. A festa marca o fechamento dessa programação e proporciona um momento de integração e realização de sonhos.

Pela primeira vez, o Debut do CTC será transmitido on-line. A comunidade poderá acompanhar a cerimônia diretamente pelo canal do CTC no Youtube e pela página do Debut no Facebook.

Ingressos
Para garantir o cumprimento dos protocolos de prevenção à Covid-19, a lotação do evento é limitada. Os ingressos devem ser retirados na Secretaria do Clube e, conforme disponibilidade, haverá convites na bilheteria do baile. Sócios com a mensalidade em dia têm ingresso gratuito. O valor para não sócios é de R$ 50 e, na noite do baile, o custo é de R$ 70. O Salão Social será aberto às 21h e o desfile das debutantes inicia-se às 22h. 

Protocolos
Seguindo determinação do governo estadual, para acesso ao Salão Social será obrigatória a apresentação do Passaporte Vacinal ou teste de Covid-19, com resultado negativo, realizado em até 72h antes do evento. A comprovação de vacinação poderá ser feita por meio da apresentação da caderneta emitida pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) ou outro órgão governamental, ou do Certificado de Vacinação expedido pelo aplicativo Conecte SUS. Sócios podem enviar o comprovante pelo Whatsapp (51) 98216-0058 e solicitar a inclusão do documento no cadastro do Clube.

O acesso de menores de 18 anos está condicionado à apresentação de autorização por escrito e assinada por um responsável. Adolescentes de 14 a 16 anos poderão permanecer no baile apenas com a presença de um adulto responsável, mediante  assinatura de Termo de Responsabilidade, que não precisa ser autenticado em cartório e pode ser solicitado na Secretaria do Clube.

Menores de 14 anos poderão permanecer no evento após a realização do cerimonial apenas na companhia de um familiar responsável. Do contrário, poderão ficar no Salão Social somente até o término do desfile das debutantes.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2021 11 30
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.