Após mais de dois meses de suspensão total de atividades para o público, o Clube Tiro e Caça (CTC) reabrirá suas portas de forma gradual, organizada e controlada. Para tanto, o Comitê de Crise, composto por membros da Diretoria, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, elaborou um rígido protocolo com medidas de precaução e distanciamento que deverão ser respeitadas e adotadas por sócios e colaboradores.
O Comitê segue acompanhando os desdobramentos da pandemia de coronavírus e as recomendações das autoridades e qualquer mudança será divulgada nos canais de comunicação do Clube.
Em um primeiro momento, serão liberadas as atividades de caminhada e tênis para jogos de Simples para os sócios, mediante agendamento e reserva de horários. Todos deverão observar as regras para realização das práticas, evitando, assim, aglomerações e riscos para a saúde dos demais sócios e colaboradores do CTC. Para entrar no Clube e realizar atividades o sócio deverá ter seu nome na lista de autorizações na portaria e será obrigatório o uso de máscara. Os agendamentos poderão ser feitos a partir de segunda-feira (1º/06).
Permanecem suspensas as atividades de futebol, eventos sociais e utilização da pracinha. Estas serão retomadas posteriormente, mediante avaliação do Comitê de Crise e conforme orientações das autoridades.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que as atividades transcorram com segurança e os devidos cuidados. Esperamos, muito em breve, rever os sócios aproveitando bons momentos no nosso Clube.
REGRAS PARA AGENDAMENTOS DE CAMINHADAS E CORRIDAS
REGRAS PARA RESERVAS DE JOGOS DE TÊNIS DE SIMPLES
O regulamento completo para cada prática está disponível abaixo e deve ser seguido integralmente pelos sócios.
Notícias Recentes