CTC tem Central de Transbordo para gerenciamento de resíduos

Pag 27 transbordo 01A Central de Transbordo do Clube Tiro e Caça (CTC) recebeu um novo local para funcionamento. A estrutura foi construída com o objetivo de armazenar separadamente os diferentes tipos de resíduos gerados no Clube, para posterior envio a empresas recicladoras. A área está localizada junto da quadra de esportes, na entrada principal do CTC, para facilitar o acesso dos fornecedores de transporte de resíduos.

O investimento é resultado de estudos e deliberações traçados pela diretoria de Sustentabilidade, gerência e departamentos de Patrimônio e Planejamento do Clube. A definição do local e a forma de construir a nova estação, que já está em pleno funcionamento, foram preocupações constantes do grupo de trabalho.

Pag 27 Tranbordo“A instalação dessa central é um importante passo para qualificarmos o gerenciamento dos resíduos sólidos gerados no Clube”, destaca a diretora de Sustentabilidade do CTC, Diana Blum Kunzel. A estrutura foi construída dentro do padrão sustentável de aproveitamento do uso de contêiner. Também é estudada a possibilidade de se agregar à nova construção um mecanismo para recolhimento da água da chuva e placas solares.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 25
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.