Duca Leindecker é a atração de aniversário do Happy Hour

Celebração de um ano do evento terá show exclusivo com o músico em apresentação de voz, violão e piano

Na próxima quarta-feira (25/01), o Happy Hour Cultural do Clube Tiro e Caça (CTC) terá uma programação especial para comemorar o aniversário de um ano do evento. A celebração vem acompanhada de um presente para os sócios: um show exclusivo de Duca Leindecker, que vem a Lajeado para se apresentar em formato solo especialmente para o Happy Hour.

Foto: Edu Defferrari

Foto: Edu Defferrari

Artista consolidado no Rio Grande do Sul e em outras regiões do país, ele apresentará seu repertório em versões com voz, violão e piano. Duca já liderou a banda de rock gaúcho Cidadão Quem, formou a Pouca Vogal ao lado de Humberto Gessinger, lançou um disco solo e agora percorre as estradas para divulgar o mais recente DVD ao vivo gravado em Porto Alegre. Neste projeto, o músico toca e canta sucessos da carreira que rendeu grandes parcerias com outros, também talentosos, artistas.

Não perca a oportunidade de comemorar essa data com o CTC e participar deste show especial. É um dia para ficar na memória e no coração de cada um!

Ingresso gratuito para sócios e R$ 30 para não-sócios. A venda será feita somente na hora e o espaço é limitado, então chegue cedo para garantir seu lugar. O show ocorre no espaço Ladies Lounge e, em caso de chuva, será transferido para o salão Panorâmico do CTC. A abertura acontece às 18h, com rodada dupla de Chopp Salva até as 20h. Canja do Sócio às 19h  com o sócio Solon Chaves e, em seguida, o show principal com Duca Leindecker.

Happy Hour Cultural 

O CTC tem orgulho de proporcionar aos associados o Happy Hour Cultural como uma atração completa que mexe com os sentidos do público. É a oportunidade de valorizar o trabalho de músicos da região, artistas renomados no mercado artístico e promover momentos de interação com os sócios. Neste um ano de evento, já passaram pelo palco Claus e Vanessa, Serginho Moah, e músicos locais, como Jon&Rock, Xepa e Lucas Welp e Trio Saudades do Samba.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 20
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.