Notícias

Happy Hour Cultural agrada do público aos artistas

A terceira edição do evento demonstrou o apreço dos associados pela iniciativa

Tranqüilidade e alegria: esses foram os tons da noite da última quarta-feira (28), durante a terceira edição do Happy Hour Cultural. Associados e convidados puderam apreciar uma boa música, acompanhada de bebidas especiais e um cardápio diferenciado.

O entardecer nublado contou com a recepção do artista circense Kiko Decker, sobre as pernas de pau, e ainda foi embalado pelo som de Cristiana Pretto – TRIO. A cantora apresentou músicas próprias, além de clássicos do rock nacional e internacional. Hoje com três discos, ela já vai para o 31º ano de carreira.

Cristiana Pretto – TRIO embalaram o entardecer com rock

Cristiana Pretto – TRIO embalaram o entardecer com rock

Para Cristiana, a oportunidade de participar deste momento foi maravilhosa. “Eu penso que os artistas da região estão carentes de espaços como este, onde possam mostrar o trabalho. Onde as pessoas sentam e te assistem. Ainda mais semanal, nossa, é ótimo”, destacou.

O diretor de eventos do CTC, Marcelo Sommer, revela que o objetivo do clube é manter a iniciativa, até mesmo, durante o inverno, com diversidade de ritmos. “Podemos fazer na parte fechada do Ladies Lounge. Uma noite será nativista, outra só de samba e por aí vai”. Por enquanto, as altas temperaturas convergem para o ambiente externo, que está atraindo o público.

“Esta foi a terceira edição. O evento já está se solidificando e as pessoas comparecendo. Os sócios comentam que esta foi uma das ações mais simpáticas do clube, trazendo atrações, de modo gratuito. A filosofia desta diretoria é devolver para o sócio. Nosso retorno está na presença dele aqui”, afirmou Sommer.

Novas presenças

happy_maria helena

Maria Helena e Jaime De Nardim se interessaram pela nova proposta

A psicopedagoga Maria Helena De Nardim (54) e o aposentado Jaime De Nardim (61) aprovaram o evento. Esta foi a primeira vez que eles participaram. “Eu vi no jornal e achei interessante. É algo saudável, uma coisa diferente, mais light: livre, leve e solta”, comentou Maria.

Cristiana Pretto também chamou a atenção do casal. “Nunca mais havia escutado ela cantar, somente na rádio. Aí já me animou”, contou.

…..

…..

Sabrina (e) e Graciela (d) sentiam falta de um evento assim na região

Sabrina (e) e Graciela (d) sentiam falta de um evento assim na região

O mesmo aconteceu com a professora Graciela Manica (32), que convidou a colega de profissão Sabrina Henz (32), para aproveitar o final do dia. “Já queria ter vindo outras vezes, mas nunca consegui. Hoje tinha a Cristiana então viemos. Não sou sócia, mas assim, para esse horário, com essa proposta, não tem nada na região”, lamentou Graciela.

Confira o álbum completo de fotos do evento:

[epa-album id=”7036″ show_title=”false” display=”full”]

Compartilhe