Happy Hour Cultural agrada do público aos artistas

A terceira edição do evento demonstrou o apreço dos associados pela iniciativa

Tranqüilidade e alegria: esses foram os tons da noite da última quarta-feira (28), durante a terceira edição do Happy Hour Cultural. Associados e convidados puderam apreciar uma boa música, acompanhada de bebidas especiais e um cardápio diferenciado.

O entardecer nublado contou com a recepção do artista circense Kiko Decker, sobre as pernas de pau, e ainda foi embalado pelo som de Cristiana Pretto – TRIO. A cantora apresentou músicas próprias, além de clássicos do rock nacional e internacional. Hoje com três discos, ela já vai para o 31º ano de carreira.

Cristiana Pretto – TRIO embalaram o entardecer com rock

Cristiana Pretto – TRIO embalaram o entardecer com rock

Para Cristiana, a oportunidade de participar deste momento foi maravilhosa. “Eu penso que os artistas da região estão carentes de espaços como este, onde possam mostrar o trabalho. Onde as pessoas sentam e te assistem. Ainda mais semanal, nossa, é ótimo”, destacou.

O diretor de eventos do CTC, Marcelo Sommer, revela que o objetivo do clube é manter a iniciativa, até mesmo, durante o inverno, com diversidade de ritmos. “Podemos fazer na parte fechada do Ladies Lounge. Uma noite será nativista, outra só de samba e por aí vai”. Por enquanto, as altas temperaturas convergem para o ambiente externo, que está atraindo o público.

“Esta foi a terceira edição. O evento já está se solidificando e as pessoas comparecendo. Os sócios comentam que esta foi uma das ações mais simpáticas do clube, trazendo atrações, de modo gratuito. A filosofia desta diretoria é devolver para o sócio. Nosso retorno está na presença dele aqui”, afirmou Sommer.

Novas presenças

happy_maria helena

Maria Helena e Jaime De Nardim se interessaram pela nova proposta

A psicopedagoga Maria Helena De Nardim (54) e o aposentado Jaime De Nardim (61) aprovaram o evento. Esta foi a primeira vez que eles participaram. “Eu vi no jornal e achei interessante. É algo saudável, uma coisa diferente, mais light: livre, leve e solta”, comentou Maria.

Cristiana Pretto também chamou a atenção do casal. “Nunca mais havia escutado ela cantar, somente na rádio. Aí já me animou”, contou.

…..

…..

Sabrina (e) e Graciela (d) sentiam falta de um evento assim na região

Sabrina (e) e Graciela (d) sentiam falta de um evento assim na região

O mesmo aconteceu com a professora Graciela Manica (32), que convidou a colega de profissão Sabrina Henz (32), para aproveitar o final do dia. “Já queria ter vindo outras vezes, mas nunca consegui. Hoje tinha a Cristiana então viemos. Não sou sócia, mas assim, para esse horário, com essa proposta, não tem nada na região”, lamentou Graciela.

 Confira o álbum completo de fotos do evento:

  • DSC_0073
    happy_maria helena
    happy_perna de pau
  • happy_professoras
    happy_social_amiga da paula
    happy_social_bald
  • happy_social_craide haenssgeen
    happy_social_jura
    happy_social_mariela
  • happy_social_piti
    happy_social_sommer
    happy_social_três amigas
  • DSC_0003
    DSC_0005
    DSC_0013
  • DSC_0020
    DSC_0023
    DSC_0024
  • DSC_0033
    DSC_0036

    DSC_0040
  • DSC_0044
    DSC_0053
    DSC_0071

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 24
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.