Ingressos para o espetáculo A outra casa continuam à venda
Crédito: Ana Paula Abreu

Crédito: Ana Paula Abreu

A cerca de uma semana, na sexta-feira, 2 de setembro, o Clube Tiro e Caça (CTC) recebe o espetáculo teatral A outra casa. Os ingressos para a peça, dirigida por Manoel Prazeres, ainda estão à venda, na secretaria do Clube.

As entradas variam entre R$ 20, para associados do CTC, e R$ 25, para não associados. A peça terá início às 20h30min e será apresentada no Salão Social do Clube. Após a apresentação, haverá um debate mediado pelos atores e com a participação da plateia presente.

O teatro

Escrita por Sharr White, a peça conta a história de Juliana Smithton, uma neurologista de sucesso que sofre com transtornos mentais que afetam a memória, causando demência.   O caso é descoberto quando ela tem um lapso de memória na apresentação de um medicamento, desenvolvido por ela e sua equipe, para uma plateia de médicos. A partir deste episódio ela vai sendo impulsionada a rastrear sua saúde mental.

No decorrer da trama, o espectador vai sendo levado, junto com a protagonista, à compreensão do que está de fato ocorrendo. Ele é convidado a montar um quebra-cabeça acompanhando a trajetória de aceitação e transformação de Juliana ao relembrar e assimilar os acontecimentos de seu passado.

A interpretação é feita pelos atores e atrizes Helena Varvaki, Marcos França, Rick Yates e pela lajeadense Gabriela Munhoz. No Brasil, o teatro estreou em fevereiro deste ano, mas antes já havia passado pela Broadway.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 20
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.