Ações do CTC terão nova identidade visual
O lançamento da iniciativa ocorrerá oficialmente nessa quarta-feira, dia 24, no Happy Hour Cultural
A partir de março, todas as iniciativas realizadas pelo Clube Tiro e Caça (CTC) passarão a ter uma nova cara. A identidade visual criada pela Entre a Gente Comunicação, contratada da entidade, será estampada em todos os materiais de divulgação, que vão desde o site até cartazes e banners.
O lançamento oficial das identidades e a apresentação do calendário de eventos do Clube para 2016 ocorrem nesta quarta-feira, dia 24, no tradicional Happy Hour Cultural, que ocorre semanalmente no CTC. A atração dessa semana é por conta de Franchicos.
Identidades Visuais
O objetivo é categorizar as ações e facilitar ao associado a identificação do que está sendo oferecido ou realizado pelo clube. Por exemplo, eventos de prestação de contas, de relacionamento com o associado, avaliação institucional, enfim, que visem mostrar a parte administrativa, terão sempre o selo Participa CTC, de cor azul.
Já iniciativas ligadas ao lazer, em alguns espaços do clube, como as piscinas, a pracinha, a área verde, Ladies Lounge e Clubinho serão identificadas com o selo Viva, na cor roxo. Eventos próprios, como o Debut, Festa de Maio e Festa Mix, assim como os terceirizados – ex: Pretinho Básico – serão destacados pelo selo Celebra, que leva a cor laranja.
As inúmeras atividades esportivas contarão com o selo Movimenta, em amarelo. Isto enquadra os torneios, academia, escolhinha, aulas de dança e aluguel de quadras. Iniciativas que visem a sustentabilidade, como a separação do lixo e plantação de árvores, terão o selo preserva, na cor verde.
Redes
Aqueles que acompanham as atividades por meio das redes sociais, como o Facebook, Instagram e Twitter, também poderão ficar de olho nos selos que serão usados nas postagens.