Notícias

André Sá na 5ª Copa Tênis CTC e 4ª Etapa do Super Tênis RS

A partir desta sexta-feira (7), o Clube Tiro e Caça (CTC) realiza a 5ª Copa Tênis CTC, que marca o centenário da instituição. Ao todo, 207 tenistas, amadores e profissionais, de diferentes municípios do Estado, inscreveram-se para participar da competição, que também equivale a quarta etapa do Super Tênis RS.

andre sa

O tenista André Sá, que participou das últimas Olimpíadas, abrilhantará o evento. Na sexta-feira, a partir das 20h, ele realizará uma palestra seguida de bate-papo, no Salão Rústico. A atração será aberta ao público, e terá entrada gratuita. Já no sábado, às 11h, Sá participa de um jogo de apresentação contra Filipe Brandão, e depois realiza algumas atividades com os alunos da escolinha de tênis do CTC. O apoio para a visita do tenista é do jornal A Hora.

Vêm conferir esse grande momento.

O patrocínio da 5ª Copa CTC de Tênis é da Água da Pedra, Governo do Estado, Ecoland, e Ferrum Esquadrias, com apoio da Criar Comunicação Visual, Falara, Imperatriz Hotel e Grafocem Impressos Gráficos. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (Alec), CTC 100 anos, e Quadra Eventos, com Supervisão da Federação Gaúcha de Tênis (FGT).

Compartilhe