Calendário de eventos é lançado no Happy Hour
Mais um final de tarde de quarta-feira terminou com muita animação e música boa no Ladies Lounge do CTC. Ontem (24) foi realizada mais uma edição do Happy Hour Cultural, que contou com o rock e pop da banda Franchicos e exposição cultural de Alessandro Cenci. Cerca de 250 pessoas curtiram as atrações e puderam ficar por dentro das novidades do clube.
Isto porque, a ocasião ainda contou com o lançamento do calendário de eventos e das identidades visuais do clube. Membros da imprensa e Conselho Deliberativo da entidade acompanharam o momento. “Queremos oportunizar que as pessoas se agendem, para comparecer as atividades do clube”, enfatiza o diretor de eventos do CTC, Marcelo Sommer.
Ele explica que o objetivo do clube é atender bem a todos. “Não há um grupo em foco, todos os associados, desde crianças, a jovens e adultos podem participar. Nossa proposta é entregar ao associado uma programação diversa e envolvente.”
No site do CTC, os associados podem conferir os eventos, mês a mês.
Identidades visuais
Elaboradas pela Entre a Gente Comunicação – contratada do clube – as identidades visuais foram feitas com o objetivo de categorizar estas atividades.
Através de selos, que serão estampados em materiais de divulgação do CTC, os associados poderão identificar a qual categoria o evento ou área do clube pertence.
Por exemplo, quando serão divulgadas atividades institucionais, o clube usará o selo Participa CTC, na cor azul. Já no momento em que há algo relacionado ao lazer, será usado o selo Viva, na cor roxo. O mesmo acontece para festas de grande porte, que contarão com o selo Celebra, de cor laranja. Enquanto isso, eventos e ações esportivas serão identificados com a cor amarelo, pelo selo Movimenta, e de cunho sustentável, com a cor verde, e o selo Preserva.
Mais sobre novas identidades visuais do CTC, estão na matéria “Ações do CTC terão novas identidades visuais“.