Esportes
Chegamos à Grande Final do Torneio de Férias

A adrenalina está à flor da pele e as expectativas são altíssimas para as finais do Torneio de Férias. Após intensas semifinais, com direito a muita emoção e disputa acirrada, as equipes finalistas já estão preparadas para brilhar em busca da tão sonhada taça. Vamos relembrar os grandes confrontos que nos trouxeram até aqui.
Semifinais – Série Prata (11/02)
Na Série Prata, o Molekes FC não conseguiu superar o Sangue Frio, que venceu por 2 a 0 e garantiu sua vaga na final. Já o Bitterflex protagonizou um duelo emocionante contra o Lesionados A. O empate no tempo regulamentar (1 x 1) levou a disputa para o tiro livre, onde o Bitterflex conquistou a vaga ao vencer por 2 a 1.
Semifinais – Série Ouro (13/02)
O confronto entre Amnésia FC e Coroas Mirim foi de tirar o fôlego. Após um empate emocionante de 2 a 2 no tempo regulamentar, o jogo foi decidido no tiro livre, onde o Coroas Mirim levou a melhor, vencendo por 3 a 2 e carimbando sua vaga na grande final.
No outro duelo, Lesionados A se impôs sobre o Borussia, vencendo por 3 a 1 no tiro livre, após um empate de 2 a 2 no tempo normal. A decisão foi apertada, mas a superação dos Lesionados A os colocou novamente na final da Série Ouro.
A Grande Final da Série Ouro, um Clássico de Triunfos Passados
A final da Série Ouro traz um reencontro histórico entre Coroas Mirim e Lesionados A. Esses times já se enfrentaram em 2021 e 2024, com vitórias para o Coroas e para o Lesionados A, respectivamente. Agora, em 2025, quem será o grande campeão? Prepare-se para um jogo com muita história e rivalidade, onde o passado e o presente se encontram em busca da vitória.
Finalistas da Série Ouro, Coroas Mirim X Lesionados A
A Esperada Final da Série Prata, o Bitterflex e o Sangue Frio são os times que buscam a consagração. Ambos querem sair do torneio com a taça. Quem levará a melhor neste duelo? A expectativa é enorme, e o clima promete ser de muita emoção.
Finalistas da Série Prata, Bitterflex X Sangue Frio
As finais estão marcadas para ser um espetáculo de habilidade, emoção e muita entrega. Quem levará a taça para casa em 2025? Não perca!
