Notícias

Lazer

CTC inicia obras de revitalização e melhorias no salão social

O bem-estar e a comodidade dos associados sempre nortearam as melhorias do Clube Tiro e Caça. E desta vez, não será diferente. Atendendo a uma nova demanda dos sócios, o andar térreo do Salão Social passará por reformas, com uma série de manutenções e melhorias de sua infraestrutura para melhor aproveitamento dos espaços do Clube. As atividades devem se estender até novembro.

O projeto de revitalização do andar térreo do Salão Social prevê melhorias como criação de um chimarródromo, reforma dos banheiros, realocação do almoxarifado e sala de ginástica, criação de uma área de recreação coberta para crianças e adolescentes, entre outras mudanças.

Para evitar maiores transtornos aos associados e facilitar o acesso às dependências do Clube, as obras serão divididas em etapas. A primeira fase inicia com a criação do espaço adequado para o manuseio e limpeza do chimarrão.

Durante o período de obras, o Clube Tiro e Caça solicita a compreensão de todos os associados para possíveis transtornos causados por conta das melhorias. Em caso de dúvidas sobre o projeto, a direção está à disposição.

Compartilhe