Notícias

Esportes

Inscrições Abertas para o Torneio Interno nas Categorias Master e Veterano

Está chegando o momento de agitar as quadras com mais uma edição emocionante do Torneio Interno Master e Veterano CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2024. Para os apaixonados pelo esporte, é hora de reunir sua equipe e se preparar para entrar em campo.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 4 de abril e podem ser realizadas de forma rápida e fácil através do nosso site oficial ou pelo WhatsApp no número 51. 98153-1222.

A competição está marcada para começar no dia 11 de abril, prometendo emocionantes confrontos e momentos de pura adrenalina.

Categorias

Os jogos serão divididos em duas categorias: Veteranos, destinada aos nascidos até 1989, com partidas marcadas para as quintas-feiras; e Master, voltada para os nascidos até 1979, com os embates ocorrendo nas terças-feiras.

Cada equipe poderá inscrever até 22 atletas, garantindo uma competição acirrada e repleta de habilidade em cada lance. Seja parte deste evento esportivo de destaque na região!

Prepare seu time, afie suas habilidades e esteja pronto. O Torneio Interno Master e Veterano CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2024 espera por você e sua equipe. Não deixe para depois, inscreva-se agora e faça parte deste grande espetáculo esportivo.

Compartilhe

Minifutebol

Minifutebol

Minifutebol CTC

mais informações