Notícias

Eventos

Vem aí a Festa de Maio do CTC

 

Para os apaixonados pela tradicional Festa de Maio do CTC, já marquem na agenda e garanta seus ingressos para a 9ª edição deste evento memorável. Com data marcada para o dia 25, a celebração promete agitar os participantes das 20h às 02h, no requintado Salão Panorâmico do clube.

Este ano teremos Open Bar e Open Food, proporcionando uma experiência completa aos presentes, entre as delícias gastronômicas e a variedade de bebidas disponíveis, os participantes poderão desfrutar de momentos únicos ao som da Banda Moog, anunciada como atração principal da noite.

A expectativa é alta e os ingressos estão disponíveis na Secretaria do Clube, porém, é bom garantir logo, pois a procura é grande e as vagas limitadas. A Festa de Maio do CTC é conhecida por esgotar seus ingressos rapidamente.

Confira os valores dos ingressos para esta noite especial:

  • Para Sócios do Clube: R$ 450,00 (casal)
  • Para Não Sócios: R$ 590,00 (casal)

A celebração é aberta a todos, mesmo àqueles que não são associados do clube, portanto, aproveite a oportunidade de participar deste evento marcante e venha vivenciar momentos de diversão e alegria na companhia de amigos e familiares.

Compartilhe