Nova diretoria do Clube Tiro e Caça é eleita

Dois terços do conselho também foram renovados por meio da votação

renan e andré

Renan Lopes passará o posto de presidente do CTC para André Bücker

Foi eleita na noite da última segunda-feira (16) a nova diretoria do Clube Tiro e Caça (CTC), para a gestão 2016/2017. Mais de 300 associados compareceram ao Salão Panorâmico para dar o seu voto e eleger a chapa única, formada por seis pessoas, e presidida pelo advogado André Bürcker (39).

A posse será tomada somente no próximo ano, mas o novo representante da entidade já enfatizou que pretende levar adiante o planejamento estratégico formulado na gestão atual, liderada por Renan Lopes, e trazer cada vez o núcleo familiar completo para o clube.

“Vamos respeitar estas mudanças definidas e cobrar de todos para que isso aconteça. Além disso, pretendemos que bem mais que um clube para a prática esportiva, o CTC torne-se uma extensão da casa dos associados Um lugar onde eles possam ficar tranqüilos com os filhos, se encontrar com os amigos e celebrar as coisas simples da vida”, ressalta.

Criado dentro da entidade, Bücker já foi conselheiro, secretário e vice-presidente administrativo do clube. “Hoje mais da metade das pessoas que conheço são daqui. Nunca foi um plano meu, mas agora acredito que estou preparado, mais seguro pelo suporte que vou ter, tanto dos membros da diretoria e conselho, quanto dos funcionários.”

Participação
O associado e advogado Giovani Lucian esteve presente na eleição e assembleia, na qual foi feita a prestação de contas da atual diretoria, e apresentação das obras e ações sociais. Ele acredita que participando o sócio garante o seu direito de dar opinião e exigir melhorias. “É o momento de eleger prioridades e cobrar o que deseja. Eu acho importante não só freqüentar o clube, mas participar”, enfatiza.

Nova diretoria
Presidente: André Bucker
Vice-Presidente Administrativo: Ney Arruda Filho
Vice-Presidente de Patrimônio: Paulo Roberto Pereira Gravina
Vice-Presidente de Esporte e Lazer: Luis Fernando Cardoso de Siqueira
Tesoureiro: Felipe André da Silva
2° Tesoureiro: Fernando Rohsig

Dois terços do conselho também foi renovado através da eleição. Segue abaixo o nome dos eleitos:

Felipe Augusto Guimarães Ely
Juan Herrera
João Vicente Pinto Stürmer
Ismael Scartezini
Pedro Alves Corrêa
Tadeu Pretto
Marcelo Henrique Klein
Henrique Marchini
Henrique Ruschel
Fabiano Johann
Carlos Alberto Storck
Guilherme Kühn
Gerson Luiz Sartori Bertoglio
Helio Trombini
Suplentes
Renato Vieira Da Silva
Samuel Sebben
Marcos Antonio Potrich
Rafael Luis Pretto
Mauro José Barcellos Mallmann

Conselho Fiscal
Nilton Sulzbach
Nestor José Braun
Vilson Haussen Jacques Filho
Wilson Roberto Diel
Mauricio Rodrigues
Leandro Heineck
João Batista Martins
Paulo Riediger

Marcado na história
Lopes acredita que o clube estará em boas mãos. Durante os quase dois anos que esteve à frente do CTC, ele afirma que tentou fazer o melhor possível, mesmo sabendo que não foi possível agradar a todos. “Está dando uma dor de sair, mas este é o momento certo. Dois anos é o ideal para cada presidente”, afirma.

renan_apresentação

O atual presidente apresentou as obras e ações realizadas durante a sua gestão

Dentre as ações de destaque durante a gestão de sua equipe, o presidente destaca o próprio planejamento estratégico, a implantação de dois campos novos de futebol sintético, o projeto de renovação das piscinas, instalação de Wi-fi, câmeras de monitoramento, a inauguração do Complexo da Bocha, o Espaço Ladies, além do carnaval infantil, a festa de maio, as ações do Clubinho e o Baile de Debutantes.

“A renovação do baile, que trouxe a modernidade, e as atividades do clubinho, que visam a retomada das brincadeiras, do contato entre pais e filhos, tenho certeza que vão se refletir nos próximos anos, assim como o investimento que estamos fazendo para propiciar atividades a todos.”

Outro legado que Lopes pretende deixar é a sustentabilidade. Todo o lixo produzido pelo clube passará a ser classificado, separado, pesado dentro da própria entidade, para depois ser destinado corretamente. Esta será uma das atividades realizadas até o encerramento desta gestão.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 28
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.