Público canta junto com Tati Portella no Happy Hour de outubro

happy_hour_ctc032A cantora Tati Portella, vocalista da Chimarruts, esbanjou simpatia e talento na edição de outubro do Happy Hour Cultural do Clube Tiro e Caça (CTC). O evento, que emocionou e colocou o público para cantar junto com Tati, foi realizado na noite de quarta-feira, 26, no Salão Paineira/restaurante do Clube, em Lajeado.

A cantora gaúcha esteve acompanhada, no violão e guitarra, de Bibiana Petek. A jovem, que tem 23 anos, é considerada uma promessa da música no Rio Grande do Sul. Ela também é cantora. Como em seu primeiro show no Clube o espaço já estava lotado, Tati disse que não pode recusar um convite da casa em uma próxima oportunidade.

A plateia pediu “bis” e ela improvisou para atender ao pedido especial. O repertório incluiu muito samba, composições próprias e músicas da infância. A artista contou que a mãe dela colocava as canções para ela ouvir quando tinha 4 anos. A partir daí, ela se encantou pela profissão e nunca mais quis sair dela.

Outra atração que animou os participantes do Happy Hour foi a Canja do Sócio, que oportuniza a apresentação de sócios do Clube antes dos shows. Os sócios Sandro Lucas, na voz, e Ney Arruda Filho, no violão, estrearam a atração no Happy Hour de quarta-feira. A próxima edição do Happy Hour Cultural CTC será com o cantor Tonho Crocco, em 30 de novembro.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 25
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.