Representantes do CTC vencem o Super Tênis RS

A última etapa do campeonato ocorreu no último sábado e também premiou tenistas do clube

Quatro tenistas associados do Clube Tiro e Caça (CTC) vão erguer a taça de campeões do Super Tênis RS, no próximo sábado (5). Após um ano de jogos, eles atingiram as melhores classificações e serão premiados pela conquista na Casa de Eventos Moon’s Fest, em São Leopoldo.

Fábio Fell como primeiro colocado da Terceira Classe, Neurilene Krai da Quarta Classe, Samuel Gerhardt da Quinta Classe e Ana Saeki, representando as mulheres, da Primeira Classe Feminino.

Ana Saieki tem apenas 14 anos e conquistou o Super Tênis RS

Ana Saeki tem apenas 14 anos e conquistou o Super Tênis RS

Esta não é a primeira vez que o grupo eleva o nome do clube para fora da região, nem mesmo no caso de Ana, que tem apenas 14 anos de idade. Desde os oito, ela representa o CTC, e se empenha para angariar os títulos. “O tênis é mais que um esporte, é uma paixão, que necessita de muito trabalho. Esse é o meu desafio.”

Por mais de uma vez, ela já se destacou a nível nacional, mas levará este título estadual como um marco. “Cada prêmio significa muito pra mim, com este não será diferente”, ressalta. Será a representação do esforço da adolescente, aluna do 9º ano do Colégio Madre Bárbara, que conta com o apoio da Lajeadense Vidros e Liwaty Comunicação Visual.

  Última etapa do Super Tênis RS

Júlio Nonnenmacher foi campeão da quarta classe em Gramado

Júlio Nonnenmacher foi campeão da quarta classe em Gramado

No último fim de semana ocorreu a quinta e última etapa do Super Tênis RS, em Gramado, e novamente representantes do CTC foram destaque. Felipe Ely, foi campeão da terceira classe, enquanto Júlio Nonnenmacher foi campeão da quarta classe e Felipe Fell vice campeão.

 CTC Finals

Entre a próxima sexta-feira, às 18h30min, e o domingo, ocorre o último torneio interno do clube: o CTC Finals. Participam do campeonato, somente os oito melhores jogadores das quatro classes do Ranking CTC de Tênis/ Camisaria e Óticas Carol, disputado de março a dezembro.

Os horários dos jogos estarão disponíveis no site do clube a partir de quarta-feira. Em caso de chuva, o torneio será realizado, porém com alterações no horário de jogos e formato do torneio. Na ocasião, ainda serão premiados o campeão e vice campeão do ranking interno, que envolve cerca de 80 tenistas.

 

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 31
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.