O Clube Tiro e Caça (CTC) sedia, nesta terça-feira, 11, as semifinais do Festival de Música Tropical FM – CTC 100 anos – Oba Music 2016. Dez bandas, selecionadas por jurados técnicos, apresentam-se a partir das 19h, no palco do Salão Social do CTC. Cada uma delas poderá apresentar duas músicas: uma cover e uma autoral.
Um novo corpo de jurados técnicos julgará as apresentações. Os cinco melhores pontuados na ocasião passam para a grande final, que ocorrerá no Festival da Expovale 2016, em novembro. Os vencedores serão premiados com aproximadamente R$ 10 mil em instrumentos novos. Na semifinal, a entrada é 01 kg de alimento não perecível que será destinado à SAIDAN .
Confira as bandas que irão se apresentar nesta véspera de feriado:
– Canalize
– Franchicos
– Laura Froner Gonçalves
– Eduardo da Silva
– Jon&Rock
– Dionatã Severo
– Em Fase
– Nega Frida
– Aerophant
– Tiago Pretto
Notícias Recentes
Olá!
Inscrevemos nossa banda para o festival mas ainda não tivemos nenhum retorno quanto à participação na semifinal. Também não vimos nenhuma lista com o nome dos classificados.
Alguma previsão?
Atenciosamente.
Thales
Olá Thales!
O contato com as bandas classificadas já foi feito, diretamente pela Rádio. A lista completa foi divulgada em nosso site, você pode conferir neste link http://ctclajeado.com.br/semifinal-do-festival-de-musica-ocorre-nesta-terca/. Agradecemos a sua participação!