Sócios terão desconto na mensalidade com vencimento em agosto

Desde o início da pandemia de coronavírus, o Clube Tiro e Caça (CTC) adota uma série de medidas para manutenção da infraestrutura e dos benefícios para os sócios, além daquelas relacionadas à preservação da saúde da comunidade. A diretoria e o Comitê de Crise acompanham a situação e buscam as soluções mais adequadas para manter as atividades e atender as demandas necessárias.

Portanto, decidiram, mais uma vez, conceder desconto na mensalidade para os sócios adimplentes. Os associados que estiverem adimplentes até o dia 28 de julho de 2021 terão direito a 20% de desconto no valor da mensalidade com vencimento em 10 de agosto de 2021.

A medida é um incentivo para que os sócios mantenham suas mensalidades em dia e o CTC possa garantir o equilíbrio financeiro, preservando a estrutura física e cumprindo com suas obrigações ordinárias, especialmente o pagamento de todos os funcionários.

O boleto com o valor diferenciado ficará disponível na Área do Associado, no site do CTC, de 2 a 10 de agosto. Após este prazo, o pagamento poderá ser efetuado com o carnê existente. Para os sócios que possuem débito em conta autorizado, o desconto será concedido automaticamente.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2021 09 20
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.