CTC adota árvore do Natal no Coração

Com a chegada das festas de final de ano o espírito de solidariedade e carinho multiplica-se. Uma das ações do Natal no Coração, promovido pela Prefeitura de Lajeado, é a adoção de pinheirinhos por entidades do município. E o Clube Tiro e Caça (CTC) não poderia ficar de fora. Neste ano, as meninas da ginástica capricharam na decoração feita em parceria com a Start Laser. Uma árvore natalina cheia amor!

A preparação aconteceu no Ginásio Nelson Brancher (Claudião), no início de novembro. Cada árvore tem 2,5 metros de altura e conta com uma iluminação especial de leds na cor branca. O resultado do trabalho pode ser conferido na Avenida Senador Alberto Pasqualini, onde foram instaladas as 24 árvores adotadas. A ação ocorre por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e tem o objetivo de integrar a comunidade na confecção dos enfeites e, claro, deixar a cidade ainda mais bonita para os festejos de final de ano.

A exposição dos pinheirinhos ocorre até o dia 06 de janeiro de 2019, quando se encerra a programação cultural do Natal no Coração. Não deixe de prestigiar as atividades e registrar a decoração, especialmente a árvore do CTC.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2018 12 19
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.