Suingue e soul de Tonho Crocco chegam ao Happy Hour

 

Tonho Crocco_divulgaçãoQuem curte música boa, feita por artistas diferenciados, já pode colocar na agenda o próximo Happy Hour Cultural do CTC. Em 30 de novembro, o Clube e a Salva trazem a Lajeado o artista Tonho Crocco, vocalista do grupo gaúcho Ultramen. Seu repertório, composto por muito suingue e soul, vai animar o público que comparecer ao espaço Ladies Lounge, a partir das 20h. Mas a atividade começa antes. Às 18h tem a abertura e, às 19h, a apresentação da Canja do Sócio.

Associados têm entrada gratuita no Happy Hour, e não sócios pagam R$ 15. Os ingressos são vendidos somente na hora. Em caso de chuva, o evento ocorrerá no restaurante do Clube.
Sócios do CTC interessados em compartilhar seu talento musical com o público pode ser inscrever na Canja do Sócio pelo e-mail eventos@ctclajeado.com.br.

Saiba mais
Tonho Crocco é cantor, compositor, músico, CEO do selo MoMo King Records, canário do Tributo a Tiim Maia e linha de frente da Ultramen. Seu mais recente trabalho é o lançamento do segundo disco solo, intitulado “Das Galáxias”. O álbum contemplado pelo edital da Natura Musical chega nos formatos CD e vinil reafirmando a essência samba/soul e a estética solar do cantor.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2018 12 19
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.