Notícias

Copa CTC/Construtora Diamond começa neste sábado

A bola vai rolar nos gramados do Clube Tiro e Caça (CTC)! Neste sábado (17/07), iniciam-se os confrontos da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021. Serão 37 equipes na disputa e o sorteio das chaves foi realizado na última segunda-feira. Dentro das chaves, os times disputam todos contra todos. Após, serão definidos os integrantes de cada uma das 3 Divisões. A 1ª e a 2ª Divisão terão 12 equipes e a 3ª divisão terá 13 equipes.

Todos os participantes deverão cumprir o protocolo de prevenção ao coronavírus e o regulamento da Copa. O uso de máscara é obrigatório para acesso e circulação nas dependências do Clube e haverá intervalo mínimo de 15 minutos entre as partidas. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com o setor de Esportes.

Futebol tá na mesa
O CTC também apoia mais uma iniciativa do programa Mesa Brasil Sesc, a “Futebol tá na mesa”. A campanha é aberta a todos os sócios e a participação pode ser individual ou por equipe inscrita na Copa. A cada 10 quilos de alimentos não perecíveis doados, a equipe ou sócio ganha um cupom para concorrer a prêmios especiais.

As doações poderão ser feitas até o dia 30 de julho na Secretaria do CTC, e o sorteio será realizado no dia 6 de agosto, com transmissão on-line na página do Sesc/RS no Facebook. Entre os prêmios estão camisas autografadas da Seleção Brasileira, da dupla Gre-Nal e de outros times, além de chuteiras, luvas e bolas. Participe desta corrente do bem e seja um doador campeão!

Confira a tabela de jogos da primeira rodada:

Compartilhe