Notícias

Copa CTC/Construtora Diamond inicia 1ª fase classificatória

A fase qualificatória da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021, iniciada em julho, encerrou-se no sábado (28/08). Os 37 times foram divididos em seis grupos e, a partir deste final de semana, começam as disputas da 1ª fase classificatória. São 12 equipes na 1ª Divisão, 12 na 2ª Divisão e outras 13 na 3ª Divisão.

Em cada divisão, os times foram distribuídos em dois grupos e jogam todos contra todos. Depois, os três melhores de cada grupo classificam-se para a Série Ouro e os demais disputam a Série Prata.

Os jogos são realizados aos sábados e todos os participantes devem cumprir o protocolo de prevenção ao coronavírus e o regulamento da Copa. O uso de máscara é obrigatório para acesso e circulação nas dependências do Clube e, entre as partidas, há um intervalo mínimo de 15 minutos. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com o setor de Esportes.

Campanha beneficente

A Escolinha de Futebol do CTC está arrecadando chuteiras de futebol e tênis de futsal em mais uma edição da campanha “Chuteiras do Bem”. A ação tem o objetivo de mobilizar os alunos e demais sócios para realizarem a doação  e incentivar aqueles talentos que não podem adquirir um calçado novo. O material será entregue para projetos de escolinhas de futebol dos bairros de Lajeado. 

Os calçados podem ser de qualquer numeração e devem estar em boas condições de uso. As doações podem ser feitas até o dia 20 de setembro na Secretaria do CTC ou para os professores da Escolinha de Futebol 

Neste ano, o CTC também promove a ação “Raquetes do Bem” para angariar raquetes de tênis para jovens que participam de um projeto de inclusão na Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio de Conto, de Encantado. As raquetes, em boas condições, também podem ser entregues na Secretaria ou para o quadrista, na casinha do tênis. 

Compartilhe