Notícias

Coroas Mirim goleia e vence Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond

O Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021 foi encerrado na noite de quinta-feira (11/02) com uma programação cheia de atrações e lances incríveis. Seis times entraram em campo para disputar as finais das Séries Bronze, Prata e Ouro.

Às 19h, Capitão América/Metalúrgica Hassmann e Shark Attack disputaram a taça da Série Prata e o Capitão América, levou a melhor.
Pela Série Bronze, Lesionados B venceu o Ser Sodabeb e garantiu o campeonato. Já o Coroas Mirim Lyal fez 6 a 0 sobre o Lesionados/C2B/Chef Leon e foi campeão da Série Ouro.

A programação contou com transmissão on-line na página do CTC no Facebook e no canal no Youtube e na programação da Rádio Independente. O público prestigiou, ainda, apresentação dos músicos Guilherme Balestro e Diana Dick, e o show pirotécnico com fogos silenciosos.

O Torneio de Férias iniciou-se no dia 19 de janeiro, com a participação de 22 equipes divididas em sete grupos. Todos os jogos foram realizados de acordo com o protocolo de prevenção à Covid-19. O goleador do torneio foi Diogo Ristoff da Silva do Coroas Miriam/Lyal, a melhor defesa foi também do Coroas Mirim Lyal e o troféu da melhor disciplina ficou com os times Exxtraclasse e Donos da Bola/Tombado

E já estão abertas as inscrições para a Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021. Inscreva-se até o dia 27/02 e não fique de fora!

Confira alguns cliques da noite. Fotos Lucas Uebel, Ezequiel Nitzke e Entre a Gente Comunicação.

Compartilhe