Notícias

“Relembrar é CTC” apresenta os melhores do minifutebol e do tênis

Na semana passada, o Clube Tiro e Caça (CTC) lançou mais uma edição da ação virtual “Relembrar é CTC”. Desta vez, os sócios estão acompanhando uma retrospectiva das seleções de cada Divisão em cada uma das temporadas do campeonato de minifutebol mais relevante, começando pela Copa CTC/Construtora Diamond de 2019. 

As Seleções são formadas por aqueles atletas que tiveram o melhor desempenho em suas posições ao longo da Copa.

Além disso, o Setor de Esportes também está fazendo um levantamento dos tenistas que se destacaram nos Rankings do Clube. O “Relembrar é CTC” também terá uma edição especial para os atletas e a torcida do tênis, com a apresentação dos campeões e vice-campeões da competição.

O material é publicado nas redes sociais do Clube. Acompanhe os posts, compartilhe com os amigos e comente sua opinião sobre os destaques que fazem parte da história do esporte do CTC.

Relembrar é CTC
A primeira edição da ação “Relembrar é CTC” foi realizada no ano passado, logo após o início do distanciamento social em função da pandemia de coronavírus. Já foram realizadas ações para recordar as defesas que marcaram e o gol mais bonito da Copa CTC/Construtora Diamond 2019.

Compartilhe