Tonho Crocco lota espaço Ladies Lounge em mais uma Happy Hour

DSC_0712

O clima agradável de fim de tarde, aliado a boa companhia, chopp Salva e música de qualidade proporcionaram uma quarta-feira diferente para associados e convidados do Clube Tiro e Caça (CTC) que participaram de mais um Happy Hour Cultural. A programação ocorreu na noite desta quarta-feira (30) e lotou o espaço Ladies Lounge, que recebeu, em seu palco, o músico Tonho Crocco. O vocalista da Ultramen apresentou canções da banda, assim como de seu primeiro e segundo discos – este último intitulado Das Galáxias, do Tributo a Tim Maia, entre outros. Tendo o samba e o rock como influências, Crocco tem como o gênero o balando e o suingue.
O repertório musical do Happy Hour também contou com o talento de Niola Petter, que cantou para os presentes antes de Crocco subir ao palco por meio da Canja do Sócio. A iniciativa do CTC dá oportunidade para artistas não profissionais compartilharem seu trabalho.

DSC_0673

 Próximo Happy Hour é dia 7 de dezembro

Para brindar a chegada do verão e proporcionar mais uma oportunidade de lazer aos associados, o Happy Hour passa a ser semanal a partir deste mês de dezembro. A próxima edição ocorre na quarta-feira (7), com The Waines. As demais do mês se realizarão em 14 de dezembro, com Acústico DUO; em 21 de dezembro, com Claus e Vanessa; e em 28 de dezembro, com Xepa e Lucas Welp (28/12).

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 25
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.